FANDOM


Estrelas
Logotipo do programa.
Gênero Talk Show
Transmissão original 8 de abril de 2006 - presente
País de origem Brasil
Emissora original Rede Globo
Outras emissoras TV Globo Internacional
Canal Viva
Idioma Português
Tema de abertura "Mas que Nada" (Sérgio Mendes, The Black Eyed Peas e Gracinha Leporace (2006-2011)
"País Tropical" (2011-2015)
Instrumental (2015-presente)

Estrelas é um programa de televisão brasileiro exibido pela Rede Globo nas tardes de sábado. Estreou em 8 de abril de 2006, sob o comando de Angélica. Ela já foi substituída eventualmente por Ana Furtado (ex-apresentadora do Vídeo Show), devido a sua segunda licença maternidade em 2012.

O "Estrelas" também é exibido aos domingos pela TV Globo Internacional e pelo Canal Viva aos domingos, às 16:00 h. Até 2015, em alguns estados o programa não era exibido em favor de programas locais, somente nas parabólicas. A partir do início da 5ª temporada, no dia 9 de abril de 2011, o "Estrelas" ganhou mais 15 minutos no ar, ganhou novo logo e tema musical e também passou a ser exibido em mais Estados brasileiros.

No dia 30 de novembro de 2013 o programa passou a ser exibido em HD (alta definição)

Em 25 de abril de 2015, a partir da 9ª temporada, o "Estrelas" ganha mais de 15 minutos no ar, novo logotipo, nova abertura, intervalo e encerramento e passa a ser exibido em todo o Brasil e antecedendo o Caldeirão do Huck. No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, região de atuação da RBS TV, o programa é exibido após o Mistura, programa no mesmo formato do Estrelas mas com conteúdo regional.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória