FANDOM


Sam & Cat (PT/BR)
Sam & Cat (USA)
Sam & Cat logo
Logotipo da série.
Gênero Comédia de situação
Transmissão original 8 de junho de 2013 - presente
19 de outubro de 2013 - presente
4 de novembro de 2013 - presente
País de origem Estados Unidos
Emissora original Nickelodeon
Outras emissoras Nickelodeon Brasil
Nickelodeon Portugual
Idioma Inglês
Tema de abertura "Just Fine" por Michael Corcoran

Sam & Cat é uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e é protagonizada por Jennette McCurdy e Ariana Grande que é exibida pela rede de televisão Nickelodeon desde 8 de junho de 2013. A série é um spin-off das séries de sucesso da NickelodeoniCarly e Victorious. A série retrata a vida de Sam Puckett (Jennette McCurdy) que após encerrar seu programa da web chamado iCarly viaja com sua moto sem rumo pelo país, pelo caminho ela acaba conhecendo Cat Valentine (Ariana Grande) e se tornam melhores amigas e para se sustentarem se tornam babás para financiar suas aventuras.

A série estreou com o episódio #Pilot, e captou 4,2 milhões de telespectadores, a melhor estreia para uma série da Nickelodeon dos últimos 3 anos. Após a exibição de quatro episódios, Sam & Cat teve sua temporada duplicada, ou seja, em vez de ter 20 episódios, a 1ª temporada da série terá 40 episódios, um recorde para o canal. Em 1 de outubro de 2013, foi anunciado que a série teria exibição fixa, ou seja, episódios inéditos estreariam todo sábado na Nickelodeon dos Estados Unidos. A série estreou dia 19 de outubro de 2013 na Nickelodeon Brasil, com uma prévia que ocorreu durante o programa N-View, em 4 de outubro de 2013.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória